Previc Bichara - Uma visão geral

Este Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação do de que seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim de 2016 usando este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Último Movimento – Data da última movimentação de que registramos e link de modo a algum documento relevante;

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão utilizando suspeitas por fraudes.

Mais de cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste que participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos de benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição extra ou desconto nos benefícios e será fabricada até 2039.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar este nome por Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho verifique aqui fiscal Destes Correios, no dia 25 de abril de 2017, A cerca de “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereçeste eletrônico de modo a receber nossa newsletter e baixe este e-book.

"Inflaram os números Destes investimentos para apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos do benefícios. A intenção ficou demasiado bem caracterizada: criar fundos de investimento usando 32 ativos diversos qual estãeste totalmente provisionados para perda devido ao "default" dos emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do benefícios", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgação.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar este nome de Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir o advogado Fábio Berbel na Diretoria de Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em tua primeira página o jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, Este momento pelo escritório Balera Advogados, era um dos apenascios do Bichara Advogados, que participou da criação de fundos do investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” este déficit no Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. Este jornal dá Pormenores de cada uma dessas carteiras.

Fundo do pensãeste dos Correios precisará do aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados para cobrir déficit

A utilização do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *